• Ao vivo! América x Paraná / Bragantino x ABC



    Postado em 30/08/2014 6 comentários - Categoria: Áudios, Notícias

  • Conselho deliberativo do ABC realiza reunião ordinária nesta segunda

    O presidente do Conselho Deliberativo do ABC Futebol Clube, Ivis Bezerra, convoca os conselheiros do clube alvinegro para uma reunião ordinária nesta segunda-feira (01/09) com a Comissão do Centenário, formada por Antônio Gentil, Augusto Azevedo e Rogério Marinho. A pauta de discussão será o calendário de comemoração dos 100 anos do Mais Querido.

    A reunião será realizada com duas convocações, a primeira às 18h30 e a segunda às 19h, na sede social do ABC, em Ponta Negra.


    Postado em 29/08/2014 - Categoria: Sem categoria

  • América faz história no Maracanã

    Em uma das melhores apresentações dos últimos anos, a equipe do América atropelou o Fluminense em pleno Maracanã, nesta quarta-feira (13), e avançou para 4ª fase de Copa do Brasil. Marcelinho, Max, Alfredo (2) e Rodrigo Pimpão marcaram para o América, com Fred e Cícero descontando para o tricolor.

    No primeiro jogo, na Arena das Dunas, o Fluminense venceu por 3 a 0. Confira a ficha técnica do jogo:

    Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

    Data-hora: 13/08/2014, às 22h (horário de Brasília)

    Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

    Auxiliares: Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Angelo Rudimar Bechi (SC)

    Público pagante: 4.355 pessoas

    Renda: R$ 80.400,00

    Gols: Marcelinho, aos 16min do primeiro tempo, Max, aos 4min, Alfredo aos 30min e 37min, e Rodrigo Pimpão, aos 45 do segundo tempo, para o América; Fred, aos 31min, e Cícero, aos 36min do primeiro tempo, para o Fluminense.

     

    FLUMINENSE

    Diego Cavalieri; Bruno, Elivelton, Fabrício e Carlinhos; Valencia, Jean, Chiquinho (Wagner), Cícero e Rafael Sóbis (Conca); Fred (Walter)

    Técnico: Cristóvão Borges

     

    AMÉRICA

    Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Lázaro e Paulo Henrique; Márcio Passos, Tiago Dutra (Val), Jeferson (Rodrigo Pimpão) e Andrezinho; Max (Alfredo) e Arthur Henrique

    Técnico: Oliveira Canindé


    Postado em 14/08/2014 - Categoria: Sem categoria

  • Estadual Sub-19: Globo vence América

    A garotada do tricolor, mais uma vez, fez bonito no Campeonato Potiguar Sub-19. Na tarde desta quarta-feira (13), o Globo venceu o América por 1 a 0 no estádio Nazarenão, em Goianinha, e garantiu vaga na grande decisão do certame. O gol do atacante André manteve o time na liderança com 18 pontos e seis vitórias, primeiro critério de desempate. Outro time mais próximo da decisão é o Palmeira de Goianinha, que também com 18 pontos – e cinco vitórias – depende de um empate contra o América na última rodada para enfrentar a Águia. Já ao ABC, terceiro colocado com 15 pontos – e quatro vitórias – precisa vencer o Globo e torcer por um tropeço do Palmeira.

    CLASSIFICAÇÃO:

    1º Globo – 18 Pontos (6 vitórias)

    2º Palmeira – 18 Pontos (4 vitórias)

    3º ABC – 15 Pontos (4 vitórias)

    4º América – 11 Pontos


    Postado em 14/08/2014 - Categoria: Sem categoria

  • Zé Teodoro quer pontos fora de casa

    O ABC ficou no empate sem gols diante da Portuguesa na noite desta terça-feira (12), na Arena das Dunas, em partida válida pela 16ª rodada da Série B. O treinador Zé Teodoro analisou o jogo e voltou a lamentar as oportunidades desperdiçadas.

    “A nossa equipe esteve bem, foi superior ao adversário, só que novamente pecamos na hora de fazer os gols. Sei que hoje erramos muito passe, mas enfrentamos um adversário que veio todo recuado, querendo sair nos contra-ataques, e isso dificultou um pouco mais. Está faltando um pouco mais de tranquilidade na hora da finalização. Dominamos o jogo, mas o resultado não veio”, lamentou o técnico.

    O comandante abecedista diz que agora é buscar a recuperação fora de casa. “Continuo acreditando na minha equipe. Temos um bom time, bons jogadores e tenho certeza que quando a nossa bola voltar a entrar vamos conseguir bons resultados, tanto dentro como fora de casa. Temos um jogo complicado agora, contra o líder da competição, mas vamos em busca do resultado positivo”.


    Postado em 14/08/2014 - Categoria: Sem categoria

  • Dida sai e América contrata goleiro

    O goleiro Dida acertou seu desligamento do América Futebol Clube. O jogador vai para o futebol de Portugal. Para o seu lugar, o América contratou o goleiro Pantera. Confira a ficha do jogador:

    Nome completo: Eliel José Martins Santos (Pantera)
    Data de nascimento: 7 de Janeiro de 1983 (31 anos)
    Local de nascimento: Arapiraca (AL)
    Altura: 1,86 m
    Pé: Destro
    Clubes: ASA de Arapiraca, CRB-AL, CSA-AL, Campinense, Confiança-SE, Campinense, Botafogo-PB, Campinense e CSA-AL.


    Postado em 12/08/2014 - Categoria: Sem categoria

Parceiros