• Ao vivo! Vasco da Gama x América



    Postado em 15/07/2014 3 comentários - Categoria: Áudios, Notícias

  • Sem DM9, ABC viaja para o Mato Grosso

    O time do ABC viajou com desfalques e novidades para enfrentar a Luverdense, nesta terça-feira (15). O técnico Zé Teodoro não terá o artilheiro Dênis Marques, que está no DM ao lado de Renan Silva e Moisés, além de Somália e Rogerinho, que estão realizando trabalho especial. João Paulo ainda aguarda regularização para estrear na Série B.

    Confira os relacionados:

    Goleiros: Gilvan e Camilo;
    Laterais: Patrick, Renato, Madson e Luciano Amaral;
    Zagueiros: Suéliton, Samuel, Marlon e Diego Jussani;
    Volantes: Daniel Amora, Michel, Liel e Fábio Bahia;
    Meias: Xuxa e Junior Timbó;
    Atacantes: Rodrigo Silva, Lúcio Flávio, Gilmar e João Henrique.


    Postado em 15/07/2014 - Categoria: Sem categoria

  • América relacionado e pronto para enfrentar o Bragantino

    A equipe do América está pronta para a volta da Série B do Campeonato Brasileiro. O alvirrubro joga nesta terça-feira (15), na Arena das Dunas, contra o Bragantino.

    Foram convocados:

    Goleiros: Fernando Henrique e Dida Pompeu;
    Laterais: Walber, Paulo Henrique, Thiago Cristian, Marcelinho e Wanderson;
    Zagueiros: Roberto Dias e Cleber;
    Volantes: Márcio Passos, Fabinho, Jean Cleber, Tiago Dutra e Val;
    Meias: Arthur Maia, Morais e Jeferson;
    Atacantes: Rodrigo Pimpão, Max, Isac, Alekito e Alfredo.

    O time deve entrar em campo com Fernando Henrique, Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Jean Cléber, Fabinho e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max.

     


    Postado em 15/07/2014 - Categoria: Sem categoria

  • CBF aceita pedido de demissão de Felipão

    O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, aceitou o pedido de demissão do técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

    A nota publicada no site da CBF, confirmando a saída de Felipão, informa que Marin fez questão de agradecer aos integrantes da comissão técnica, aos jogadores e aos torcedores brasileiros pelo resgate da autoestima e pela demonstração de amor à seleção brasileira durante toda a campanha da Copa do Mundo. O Mundial terminou ontem (13). A Alemanha foi campeã e a Argentina, vice-campeã. A equipe holandesa ficou em terceiro lugar e a brasileira, em quarto.

    “Scolari e toda a sua comissão técnica merecem nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o amor pela seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior”, dz Marin no texto.

    A nota acrescenta que Marin e o vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, acompanharam todos os jogos do Brasil e puderam ver o quanto o brasileiro voltou a ter orgulho das suas cores e da sua bandeira. “Vimos nas ruas o povo vestido de verde e amarelo, exibindo a Bandeira Nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela seleção brasileira como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento.”

    Felipão e os integrantes da comissão técnica entregaram hoje (14) os cargos à diretoria da CBF.

    Na próxima quinta-feira (17), o presidente José Maria Marin dará uma entrevista coletiva, às 11h,  na sede da Confederação.

    Com informações, Agência Brasil.


    Postado em 15/07/2014 - Categoria: Sem categoria

  • América praticamente definido para estreia

    Com poucas dúvidas na sua cabeça, o técnico Oliveira Canindé está com o time do América praticamente definido para a volta da Série B, próxima terça-feira, na Arena das Dunas, contra o Bragantino. O time deve jogar com Fernando Henrique, Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Jean Cléber, Fabinho e Arthur Maia; Pimpão e Max.


    Postado em 13/07/2014 - Categoria: Sem categoria

  • ABC viaja neste domingo

    A delegação do ABC segue neste domingo para Lucas do Rio Verde (MT). O clube vai voltar a atuar pela Série B e a volta será fora de casa. O alvinegro enfrenta o Luverdense/MT, na próxima terça-feira (15), às 21h50, no estádio Passo das Emas.

    O Departamento de Futebol abecedista definiu a programação e a viagem da delegação alvinegra está marcada para este domingo (13). O elenco abecedista faz o último treino preparativo no turno da manhã, a partir das 8h30, no CT Alberi Ferreira de Matos, e depois o treinador Zé Teodoro define a relação com os convocados.

    Os jogadores relacionados almoçarão na Concentração Jorge Tavares de Morais e após a refeição a delegação abecedista faz um breve descanso e depois segue para o aeroporto. O embarque do grupo está marcado para as 16h10 e a saída do vôo está prevista para as 17h.


    Postado em 13/07/2014 - Categoria: Sem categoria

Parceiros