• Transmissão ao vivo: ABC x América



    Postado em 01/03/2015 9 comentários - Categoria: Áudios, Notícias

  • ABC pronto para Clássico-Rei contra o América

    O elenco abecedista finalizou na manhã deste sábado (28), no CT Alberi Ferreira de Matos, os preparativos para o importante compromisso deste domingo (01/03), o clássico diante do América, marcado para as 18h30, no estádio Frasqueirão. O confronto será válido pela 6ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

    Depois da atividade, o comandante alvinegro definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais. O treinador, Roberto Fonseca, relacionou 20 atletas para a importante partida. O técnico segue sem contar com o meia Zé Mário, que continua em recuperação de uma lesão no quadril, e ainda não terá o atacante João Paulo, que trabalha para recuperar o condicionamento e aguarda regularização.

    Confira a relação completa:
    Goleiros: Saulo e Gilvan;
    Laterais: Reginaldo, Lima e Jussandro;
    Zagueiros: Suéliton, Leandro Amaro e Luizão;
    Volantes: Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel e Marcel;
    Meias: Sandro, Anderson Paraíba, Clebinho, Erivélton e Jandson;
    Atacantes: Fabinho Alves, Kayke e Júlio César.


    Postado em 01/03/2015 - Categoria: .

  • João Paulo acerta novo contra com o ABC

    O ABC segue se reforçando para a sequência da temporada 2015 e nesta sexta-feira (27) o Departamento de Futebol abecedista oficializou mais uma contratação. Trata-se do atacante João Paulo, que rescindiu seu contrato com o Incheon United/Coréia do Sul e acertou o seu retorno ao ABC.

    O jogador, que vinha treinando em separado no Alvinegro desde o início do ano, enquanto aguardava o acerto de sua rescisão com o clube coreano, e que na quarta-feira (25) definiu o acerto com o alvinegro, assinou o contrato nesta sexta-feira (27).

    João Paulo treinou já incorporado ao elenco abecedista nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27) e diz que agora é intensificar os trabalhos para logo estar vestindo a camisa alvinegra. “É sempre uma alegria poder voltar ao ABC. Estou muito feliz com o acerto e espero ter um ano de 2015 maravilhoso aqui no clube. Eu vinha treinando com o preparador físico Ranielle, estou bem, mas ainda não no ideal. Vamos intensificar os trabalhos agora para que eu possa estar o mais rápido possível em campo e ajudando o ABC”, afirmou o atacante.


    Postado em 01/03/2015 - Categoria: .

  • América relacionado para decisão

    O técnico Roberto Fernandes relacionou 20 jogadores para o “Clássico-Rei” de hoje contra o ABC, às 18h30 no Estádio Maria Lamas Farache, o “Frasqueirão”, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Entregues ao departamento médico, o comandante rubro não contará com o lateral Arthur Henrique e com o volante Tiago Dutra. Por outro lado terá os reforços do lateral-esquerdo Julinho e do atacante Gilmar, recém chegados ao clube.

    São eles:

    GOLEIROS: Busatto e Pantera;
    LATERAIS: Walber, Julinho e Magalhães;
    ZAGUEIROS: Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Cléber;
    VOLANTES: Zé Antônio, Judson e Maguinho;
    MEIAS: Daniel Costa, Júnior Timbó, Cascata e Thiago Potiguar;
    ATACANTES: Gilmar, Emerson, Max, Alfredo e Gláucio.


    Postado em 01/03/2015 - Categoria: .

  • ABC presta homenagem neste domingo

    O ABC Futebol Clube realiza neste domingo (01/03), mais uma ação do ciclo de homenagens do Ano do Centenário. O nome escolhido desta vez é a do ex-treinador abecedista Ferdinando Teixeira, considerado um dos maiores técnicos que já passou pelo alvinegro.

    O ato de homenagem será realizado antes da partida contra o América, marcada para as 18h30, no estádio Frasqueirão.


    Postado em 01/03/2015 - Categoria: .

  • América vence no desafio dos masters

    A equipe master do América participou da reabertura do tradicional estádio José Pascoal de Lima, localizado em Cidade da Esperança, jogando o primeiro clássico do ano contra o ABC. Com gols de Helinho (2) e Oliveira o alvirrubro bateu a equipe adversária pelo placar de 3 a 1, tendo Marcelo descontado para o alvinegro.


    Postado em 01/03/2015 - Categoria: .

Parceiros